FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
- Tudo começa com uma boa venda;
- O que é uma boa venda?;
- Boa venda não é questão de opinião. Boa venda é algo concreto e palpável;
- Venda concretizada? Isso não quer dizer nada;
- A importância de se criar um laço de amizade com seu cliente;
- Como faço para criar esse laço de amizade?;
- Estudo, Persistência e muita Dedicação. Parece óbvio não é? Vou te provar que não;
- A “Cultura Fútil – Não Inútil”. O Princípio do “Observe”;
- Nem sempre o melhor preço vence. Nem sempre o melhor produto vence. O único elemento dessa relação que pode garantir a vitória é você mesmo;
- O bom vendedor é capaz de vender qualquer coisa e manter sua carteira de clientes sempre feliz e fiel;
- O Princípio do “Seja Lembrado”;
- Como fazer para ser Lembrado?;
- O mundo dos VIP’s. Como lidar com eles? Como fazer com que todos se sintam VIP’s;
- Pequenas ações de marketing;
- Cuidado com os detalhes. Use sua criatividade;
- Dicas finais. Vender qualquer um é capaz. Fidelizar, não;
ALGUMAS TÉCNICAS DE VENDAS PARA ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR.
- Caso Disney;
- É possível vender mesmo sem “budget”?;
- O preço é importante?
- Caso da Pensão da Dna. Maria;