Fidelização de Clientes Online e Offline

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

  • Tudo começa com uma boa venda;
  • O que é uma boa venda?;
  • Boa venda não é questão de opinião. Boa venda é algo concreto e palpável;
  • Venda concretizada? Isso não quer dizer nada;
  • A importância de se criar um laço de amizade com seu cliente;
  • Como faço para criar esse laço de amizade?;
  • Estudo, Persistência e muita Dedicação. Parece óbvio não é? Vou te provar que não;
  • A “Cultura Fútil – Não Inútil”. O Princípio do “Observe”;
  • Nem sempre o melhor preço vence. Nem sempre o melhor produto vence. O único elemento dessa relação que pode garantir a vitória é você mesmo;
  • O bom vendedor é capaz de vender qualquer coisa e manter sua carteira de clientes sempre feliz e fiel;
  • O Princípio do “Seja Lembrado”;
  • Como fazer para ser Lembrado?;
  • O mundo dos VIP’s. Como lidar com eles? Como fazer com que todos se sintam VIP’s;
  • Pequenas ações de marketing;
  • Cuidado com os detalhes. Use sua criatividade;
  • Dicas finais. Vender qualquer um é capaz. Fidelizar, não;

 

ALGUMAS TÉCNICAS DE VENDAS PARA ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR.

  • Caso Disney;
  • É possível vender mesmo sem “budget”?;
  • O preço é importante?
  • Caso da Pensão da Dna. Maria;

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